Inspiração da Semana, com a Lê !!

7


Olá meninas,
Hoje dou início as postagens "Inspiração Make da semana",  e nada melhor Que estrear esse cantinho aQui no Blog com a Modelo: Lê.
Esse cantinho é voltado somente para as Clientes da Loja Siempre Bella Makeup,  aQui postarei as Clientes usando as Makes importadas da Loja !!


* É Cliente de minha Loja e gostaria de ver suas fotos com esses efeito aQui ??

  • É muito simples, me avise no Orkut ou mande suas fotos pelo meu e-mail e aguarde a sua vez, Será postado as fotos uma vez por semana, por ondem de chegada !!





Vamos as fotos da Lê, ela é linda e bem desenvolta né amores ??

















Visitem a loja (clicke no Banner ).  

E Boas Compras !!






Prazo de validade dos cosméticos

1

  • oi gente venho aqui pra falar de uma coisa q eu vi na net,e realmente a gente nao da importancia.  A VALIDADE DOS NOSSOS COSMÉTICOS. Saiba qual é o tempo de vida de produtos de beleza.   Esmalte: O esmalte tem vida útil de um ano com a conservação adequada. Depois de cerca de nove meses a cor começa a mudar ou se separar. É aí que você deve parar de usar e comprar um novo. 

FONTE:MSN MULHER.



.
Máscara: Não continue usando o produto nos cílios após três meses. Quando a máscara seca ou fica grudenta, vira um ótimo meio para bactérias e foco de problemas nos olhos, como coceira e alergia. Também não pense em lavar o PINCEL E REUTILIZÁ-LO.                                   


Protetor solar: Apesar da data de validade no rótulo, é bom parar de usar o protetor solar após um ano depois de aberto. Mas fique de olho! Se ele estiver com aspecto estranho, o creme estiver se separando, perder cor ou mudar de cheiro, não use. 


Creme facial: Um ano é o tempo de vida útil de um creme facial. Os dedos podem levar bactérias para o creme que fica em um potinho, então deixe de usá-lo de seis a nove meses depois de aberto. Em embalagens em que o creme não fica em contato com os dedos, um ano. Feche bem a embalagem, caso contrário, eles se tornam mais concentrados e podem causar irritação. 

Perfume: Depois de aberto, um perfume dura, em média, dois anos. Cada jato do líquido faz com que mais ar entre no frasco, o que causa oxidação e, inclusive, muda o perfume. Embora ainda dê para usá-lo. 
    FONTE:MSN MULHER E Dreamstime.
BOM AMORES EU LI NA NET E ACHEI LEGAL COMPARTIR AQUI COM VCS,ESPERO Q TENHAM GOSTADO..BEIJOOO.
            




Nova Parceria !!

2

OI AMORES VENHO AQUI PRA FALAR DE OUTRA PARCERIA Q A SIEMPRE BELLA MAKEUP FEZ TAMBÉM,COM A THALITA LINDÍSSIMA, FOFA DEMAIS.... ENFIM MENINAS, SE INSCREVAM LA NO CANAL DELA, E NO BLOGUITO DELA Q TA MUITO FOFO. ELA É UM AMOR... BEIJOOOOO MENINAS..




 






Parceria !!

2

OI AMORES, VENHO AQUI PRA FALAR DA NOVA PARCERIA DA SIEMPRE BELLA  MAKEUP. A SÚH LINDA, FOFA, SIMPÁTICA, ENFIM VCS MENINAS SE INCREVAM LA NO BLOG DELA, E NO CANAL NO YOUTUBE, E NO FACEBOOK TAMBÉM,O CANAL NO YOTUBE  TA CHEIO DE TUTORIAIS LINDOS, LINDAS MAKEs PRA VCS... BEIJOOO.                                                                                           














                  



Compre com segurança!

Compre com segurança!
Siempre bella Makeup & Acessórios