É muito importante retirar a maquiagem antes de dormir.

0
Oi meninas é muito importante retirar a make no 


final do dia.


Com tanta correria no dia a dia ,tem gente que se


 esquece de 


retirar a maquiagem pra dormir,isso ñ pode


 meninas,a pele 


precisa respirar.


Esquecemos a importância de uma boa limpeza da


 nossa cara, não


 percebendo que a remoção da make é uma parte 


essencial de 


cuidados da pele para ativar o processode 


regeneração da pele. E


 acima de tudo uma remoção de maquiagem ruim 


contribui para 


envelhecimento da pele.


Ao limpar a nossa pele, e liberar a máscara de 


maquiagem e assim


 ajudar a respirar,eliminar as células mortas, 


excesso de sebo e de 


poluição de resíduos que se acumulam durante o


 dia. É imperativo 


para limpar a pele com um algodão arrastar 


sujeira, tanto de


 manhã e à noite com um tônico facial depois de 


uma remoção da


 maquiagem gel ou creme. Precisamos fazer este 


ritual torna-se 


um processo de vida cotidiana, como a limpeza 


dos dentes.


Que delineador escolher????

0
O que é um delineador?O delineador é um produto cosmético com o qual a pintar as linhas das pálpebras. Com esta ferramenta, e trabalhar os cílios ou olhar cílios postiços trará para a sensualidade sem limites!
Recuperar a essência da feminilidade. O delineador é, em suma, um elemento indispensável para uma maquiagem para durar.
Se você acha que é complicado aplicar o eyeliner, siga o nosso guia passo a passo e aprender a dominar esta técnica com perfeição.
A escolha do delineador
- A corO delineador preto é clássico. Elegante e glamourosa, esta cor se adapta a qualquer ocasião, de dia e de noite. A vantagem dessa cor reside, acima de tudo, que dão profundidade ao olhar com um único golpe. Se preferir outra cor, evita um tom semelhante ao de seus olhos. Em termos de maquiagem, se combinar a cor dos nossos olhos com uma cor semelhante maquiagem para o rosto e os traços de carência subtrair endureceremos. Assim: os olhos azuis não pode fazer-se com um tom de azul ou verde com qualquer tom de verde, etc. Mas podemos combinar o marrom com azul ou verde. No inverno, os olhos claros é melhor maquillarlos cor de ameixa, marrom ou azul-marinho.
- Textura: O delineador pode ser encontrado em lápis ou kohl. Certifique-se de ambos estão ansiosos para desenhar uma linha fina o suficiente. Também disponível na forma líquida, caneta ou pincel. A vantagem de tais formatos não formar grumos.
Aplicando dias maquiagem delineador
O delineador pode ser usado em um dia normal para a composição. Com ele se corrigir pequenos defeitos. No entanto, é também uma ferramenta que muitas mulheres acham difícil de implementar, não incomodar ninguém com o desenho da linha e, portanto, preferem não arriscar.
Aqui estão algumas dicas e truques para aplicar delineador:
Para melhores resultados, é melhor começar por fixação, quer as sobrancelhas com a ajuda de um pincel. Estes são na verdade o pilar quando a maquiagem dos olhos. Para dias, escolher, por exemplo, um marcador.
Aplicação delineador depender da forma do olho:Se redonda: acentuando o lado de fora.Se você é alongado ou em forma de amêndoa: alongamento do curso a rasgar engrossando a área ambiental.Se eles são muito pequenos: trabalha o olho superior e inferior exterior.Para obter uma linha perfeita, aguçar a minha com uma pequena ajuda de um apontador de lápis ou deitar-te um lenço. Uma dica: se você usar um pincel angulado, umedeça levemente com água.
Há muitas mulheres que seguem a linha natural do olho. Grande erro! Assim defeitos acentuaremos apenas. É melhor forma de dentro para fora, aumentando a pálpebra para evitar gotas para os olhos. O que queremos é aberto. De espessura, ligeiramente borrar a linha do delineador com um pincel pincel ou esponja e não se esqueça também esbater o canto externo. Se você quiser um carvão ainda mais intenso, adicionar um toque de luz com alguma sombra furta-cor, aplique com o dedo ou um pincel.
Resultado: glamourosa e moderna ao mesmo tempo.

Noite maquiagem delineador
O delineador traz muita intensidade a maquiagem à noite. Se você quiser um look esfumaçado com efeito de carvão vegetal, funciona a arcada com uma sombra escura e mistura com um cotonete ou pincel.
Não se esqueça de trabalhar um dedo no canto externo. Para evitar sobrecarregar o visual, recomendamos que você tome o templo como um ponto de apoio. Agora, molhar o pincel um pouco e define o curso com um pouco de sombra, insistindo no canto externo dos olhos. Então facilitarás a aplicação do delineador líquido. Então, que não vaza pincel seco.
Um truque: desenhar a linha com um único golpe e evitar tremores. Anteriormente agitada por delineador pigmento olhar bom alongamento corretamente ea tampa de modo que não formam dobras ou marcas desagradáveis. Feche os olhos e deixar o delineador seca, especialmente se você tem pálpebras pequenas.
Resultado: o olho é ampliada e vista como sexy. Agora é só aplicar-se uma máscara pouco e você será perfeito.(fonte site:enfemenino.com belle
za)
Bom meninas espero ter ajudado vcs.Bjooo.


Compre com segurança!

Compre com segurança!
Siempre bella Makeup & Acessórios