Prazo de validade dos cosméticos

1

  • oi gente venho aqui pra falar de uma coisa q eu vi na net,e realmente a gente nao da importancia.  A VALIDADE DOS NOSSOS COSMÉTICOS. Saiba qual é o tempo de vida de produtos de beleza.   Esmalte: O esmalte tem vida útil de um ano com a conservação adequada. Depois de cerca de nove meses a cor começa a mudar ou se separar. É aí que você deve parar de usar e comprar um novo. 

FONTE:MSN MULHER.



.
Máscara: Não continue usando o produto nos cílios após três meses. Quando a máscara seca ou fica grudenta, vira um ótimo meio para bactérias e foco de problemas nos olhos, como coceira e alergia. Também não pense em lavar o PINCEL E REUTILIZÁ-LO.                                   


Protetor solar: Apesar da data de validade no rótulo, é bom parar de usar o protetor solar após um ano depois de aberto. Mas fique de olho! Se ele estiver com aspecto estranho, o creme estiver se separando, perder cor ou mudar de cheiro, não use. 


Creme facial: Um ano é o tempo de vida útil de um creme facial. Os dedos podem levar bactérias para o creme que fica em um potinho, então deixe de usá-lo de seis a nove meses depois de aberto. Em embalagens em que o creme não fica em contato com os dedos, um ano. Feche bem a embalagem, caso contrário, eles se tornam mais concentrados e podem causar irritação. 

Perfume: Depois de aberto, um perfume dura, em média, dois anos. Cada jato do líquido faz com que mais ar entre no frasco, o que causa oxidação e, inclusive, muda o perfume. Embora ainda dê para usá-lo. 
    FONTE:MSN MULHER E Dreamstime.
BOM AMORES EU LI NA NET E ACHEI LEGAL COMPARTIR AQUI COM VCS,ESPERO Q TENHAM GOSTADO..BEIJOOO.
            



1 comentários:

maria ester moraes disse... [Responder comentário]

excelente post!!!! não sabia que só podemos usara máscara por 3 meses!!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Compre com segurança!

Compre com segurança!
Siempre bella Makeup & Acessórios