Paleta de 21 Sombras em gel com Glitter da Nyx !!

1

Olá meninas, 
Vim falar de uma Paleta lindona Que estou vendendo em minha Loja.
Estou me referindo a Paleta de 21 Sombras em gel com Glitter  da Nyx, ela é excelente, super pigmentada e ótima para usar na finalidade de adicionar glitter e brilho em suas Makes !!





  • Encomende já a sua comigo, por 70,00 + Frete




Vejam nos olhos da Nathi  (Blog Via Esmalte) !! 





Meninas façam o seu pedido por aQui mesmo "Entrarei em contato por e-mail" ou visitem o meu perfil no Orkut !!



Click no Logo do Orkut e conheçam meus produtos de Make's !!







1 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

olá gostaria muito de comprar essa paleta de 21 sombras com gliter da nyx.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Compre com segurança!

Compre com segurança!
Siempre bella Makeup & Acessórios