BB CREAM

2

Os cremes BB têm revolucionado o mercado cosmético.
Certamente nos últimos meses, você já ouviu falar em mais de uma ocasião de cremes BB, uma espécie de cremes "milagre" que pode ser usado como um hidratante e protetor solar, como imperfeições de correcção e de fundamento.
Mas o que exatamente é um creme de BB? É uma maquiagem? É um tratamento facial? Na verdade, é um produto revolucionário, um bálsamo que protege e embeleza a pele, está " maquiagem" causo um  rebuliço na Coreia do Sul e Japão durante uma década, que se tornou uma rotina de beleza diária e substituído quase a maquiagem definitiva convencional.

A sigla BB Cream Creme Bálsamo Blemish vem, ou seja, creme bálsamo restaurador. Esta foi precisamente a sua função original, como os cremes BB nascido mais de quatro décadas na Alemanha como um reparo e regeneração da pele farmacêutica para pacientes que se submeteram à cirurgia a laser. Mas quando as grandes marcas de beleza sul-coreanos foram descobertos logo derma um jeito de  importar, adaptar-se ao público em geral e não comercializá-los como um produto farmacêutico, mas como um creme de embelezamento que rapidamente se tornou popular na Coréia do Sul, a meca da indústria cosmética mundial.

Logo depois, a marca Skin79, um dos mais populares na Coréia do Sul e um dos pioneiros na comercialização de cremes BB, decidiu abrir sua primeira loja na Europa. O local escolhido, Madrid.

Encontre o seu BB Cream

A primeira coisa que você aprende quando você entrar no BB Cream mundo é que aqui há um labirinto de dezenas de cores para encontrar o tom que melhor se adequa a sua pele. Algumas marcas podem vir a oferecer, no máximo, três tons diferentes. E é que o objetivo de cremes BB não é para dar mais cor à sua pele, mas dar à luz a sua cor natural e rugas, manchas de cobertura e espinhas, deixando a pele totalmente lisa em que você pode aplicar depois de corar de bronze ou em pó para obter um tom mais escuro.

Claro, você vai encontrar uma variedade de cremes BB que atendam as suas necessidades de hidratação e cobertura. Na imagem seguinte, encontrar três dos principais produtos de Skin79. O barco rosa é o Hot BB Cream Pink, Skin79 é um creme com FPS 25, que maquia a sua pele e não deixa brilho. O segundo produto é conhecido como Gold VIP, em adição às propriedades da composição de manchas e de rugas. O terceiro produto, conhecido como Vital Laranja BB, além das propriedades naturais de Cremes BB oferece fator de proteção elevado sol 50.
As marcas se esforçar para que todos possam usar cremes BB. Assim, para as  mais jovens Skin79 Dream Girls Beblesh Balm recomendado que tem FPS 30 cuidados de protecção solar para os problemas de gordura na pele e tem um acabamento mais natural. Se, pelo contrário prefiro a cobertura completa, recomenda-se o Balm Intense Classic. E para os homens, que tendem a ter pele mais gordura é dispobible Homme Ação BB Cream triplo, que contém ácido hialurônico fornece umidade e nutrição.

Protecção solar
Como mencionado, uma das vantagens principais do creme BB é a sua protecção solar elevado. Temos assimilado a necessidade de proteger nossa pele do sol durante as férias, mas precisa proteger a cada dia. Os cremes BB são nenhum substituto para o protetor solar que você deve aplicar quando você toma sol, mas permitir que a pele aparência perfeita e proteger o rosto dos raios UV A e B no dia a dia, e você ainda pode encontrá-los com FPS 50.

Só não se esqueça que, para protegê-lo do sol são os ataques críticos: evitar o sol entre 12 e 16 horas, não tendo a exposição prolongada ao sol, usar protetor solar meia hora antes da exposição ao sol, depois de nadar e em dias nublados, para proteger os olhos com óculos de sol e beber muita água.

*Fonte:Gente y tendencias en rtve.es(españa).

Bom meninas eu estou testando umas BBs cream e estou amando o efeito na minha pele.
Eu uso todos os dias.É otimo pra quando vc quer sair e quer uma cobertuta leve na sua pele sabe,e ainda te protege e hidrata.
Caso vcs se interesem em adquirir alguma mande uma mensagem para:maquiagem.s@hotmail.com
Os produtos sao originais.
Bjssss.

2 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Olá, fui procurar na lojinha de vocês umas paletas WYNIE so que não é possivel achar nenhum produto, esta fora do ar ? Ela volta ?

Siempre Bella makeup & acessorios disse... [Responder comentário]

ola ta sim,mas se quiser pode encontrar com essa pessoa aqui:https://www.facebook.com/maryjane.sapatos.7?fref=ts
obrigada.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Compre com segurança!

Compre com segurança!
Siempre bella Makeup & Acessórios