APRENDA OS TRUQUES PARA PREPARAR SUA PELE PARA MAQUIAGEM

2

Uma das partes mais importantes da maquiagem é a preparação da pele. A preparação adequada da pele para receber a maquiagem faz com que a maquiagem dure mais e que a pele fique bem protegida e hidratada, para sofrer menos com a ação dos produtos de maquiagem. Siga todas as etapas e curta sua maquiagem ainda mais bonita:

1 – Remova as impurezas

Se você estiver maquiada, primeiro passe o demaquilante e depois lave bem o rosto com um sabonete próprio para limpeza profunda do rosto. Se você está sem maquiagem, apenas use o sabonete. Lave e enxágue bem o rosto, para assegurar-se de que se livrou de todas impurezas.

2 – Tonifique sua pele

Depois de limpar a pele, aplique um tônico facial adstringente ou não, dependendo do seu tipo de pele. Otônico ajuda a fechar os poros, dando à sua pele um aspecto mais jovem e saudável. Além disso, o tônico colabora com a recuperação de algumas vitaminas que a pele perde com o tempo e mantém a pele longe da oleosidade por mais tempo.

3 – Hidrate sua pele antes de aplicar a maquiagem

O próximo passo da preparação da pele para a maquiagem é a hidratação. A hidratação serve para devolver à pele a água perdida durante o dia. A pele hidratada mantém a maquiagem bonita por mais tempo e evita que ela fique craquelada. Hidratar antes de fazer a maquiagem é imprescindível para que a pele não seja agredida pela maquiagem.
A aplicação do hidratante pode ser feita com os dedos, em pequenos movimentos circulares, para ativar a circulação do sangue no rosto. Quem tem pele oleosa ou mista deve optar por um gel ou loção hidratante, enquanto mulheres com a pele seca devem usar cremes hidratantes.

4 – Use o primer para garantir melhores resultados

primer fecha ainda mais os poros e segura a maquiagem no seu rosto. Outro benefício do uso do primer é que ele controla a oleosidade e a textura da pele para que a maquiagem não escorra ou borre durante o dia. O primer tem versões para o rosto, boca e para maquiagem ao redor dos olhos. É um ótimo aliado de quem precisa ficar muitas horas maquiada.
Agora é só aproveitar estas dicas e deixar sua pele ainda mais bonita, saudável e bem maquiada preparando ela da maneira certa antes de se maquiar para qualquer ocasião.
http://www.modelokarinamarques.com/
FONTE:

2 comentários:

Mahh Monique disse... [Responder comentário]

Olá!! Adorei seu post e o blog!1 To seguindo!!
bjussss

http://mmoniquebelezaeestilo.blogspot.com/

Siempre Bella makeup & acessorios disse... [Responder comentário]

Obrigada flor.bjoo.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Compre com segurança!

Compre com segurança!
Siempre bella Makeup & Acessórios